REDUÇÃO DE MEDIDAS E CELULITE/DRENAGEM LINFÁTICA

O tratamento para redução de medidas e celulite vai depender de cada paciente, devido a que cada organismo responde de uma forma diferente.

Com o passar dos anos e depois de analisar diferentes casos, percebi a necessidade de se misturar a drenagem linfática com a massagem modeladora, super inovador, e o resultado é espetacular!

Utilizamos movimentos repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Também usamos a eletroestimulação, o ultra-som e a vibração associada a percurssão, no qual fazem a “quebra”das células de gordura.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. Utilizamos cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez, esses cremes causam um rubor local por serem termoativados.


O principal objetivo da drenagem linfática com a redução de medidas é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea, sendo assim, essa mistura é capaz de atenuar a celulite, reduzir medidas, queimar gorduras e melhorar a elasticidade da pele.


A técnica pode proporcionar outros benefícios como o aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.

CUIDADO!!!

Não se enganem...
Se a massagem for aplicada somente em uma área, como exemplo a barriga, não terá efeito, porque a estimulação deve ser feito no corpo inteiro e específica para cada região..

Nenhuma técnica para se reduzir medidas ou celulite dói, nem deve ficar roxo.
Se alguma região ficou roxa é porque a força exercida naquela área foi agressida rompendo assim os vasos e capilares venosos.

Não é a força que diminui as medidas, e sim a pressão que se impõe nas áreas a serem reduzidas, os produtos administrados e a eletroestimulação também são de suma importância no tratamento, responsáveis por cerca de 80% dos resultados, portanto exija produtos excelentes.


Então, se alguma área for agredida, avise o fisioterapeuta para que este possa aliviar a pressão naquela região.